Boné Trucker

Boné Trucker CockBoné Trucker. Se eu lhe perguntar, você quer um boné de rede de presente? com certeza isso soaria muito estranho, não é?

Entretanto esse é um dos nomes de como são chamados e conhecidos bonés Trucker. Esse modelo também é chamado de gimme caps, feed caps, boné de rede, boné de tela e boné Trucker.

Similarmente também como uma vertente de bonés de baseball. Os Trucker Hats, tiveram sua origem como brinde ou material de trabalho. No entanto as empresas rurais, o forneciam aos seus a seus clientes, caminhoneiros ou para trabalhadores do campo para protege-los do sol.

A tela furada na parte de trás auxilia na respiração da cabeça. Inegavelmente tornando este modelo de boné mais agradável para ser usado.

Sobretudo no começo dos anos 2000 o Trucker Cap virou tendência entre as bandas, artistas, celebridades e jovens americanos. Posteriormente chegando muito forte e com muita intensidade ao Brasil.

Boné Masculino Preto

Boné Trucker ArmourO boné Trucker preto, assim como acontece com os de aba curva ou aba reta, são o seu coringa no guarda-roupas.

Bonés pretos combinam com quase tudo que você tiver disponível no seu guarda-roupas. Tornando-se assim um item de extrema relevância para você compor o seu look.

Você vai passar muito menos trabalho na hora de montar o seu look se tiver um boné preto em mãos. Grandes artistas e celebridades influenciados por seus consultores de moda, Já estão antenados, e os aplicam com frequência nos seus looks.

Não pense que você estará sendo muito conservador usando bonés pretos. Eles são lindos e a chance de você encaixar o look perfeito é muito maior. Contudo isso não é uma regra, sinta-se a vontade para montar o seu look como você se sentir melhor, com alto astral e confiança para enfrentar as ruas.

Página Inicial

Um comentário em “Boné Trucker

  1. josé leos Responder

    BOM DIA

    SOMOS FABRICANTES DE CARTEIRAS E CINTOS, porta documentos/Cartoes EM COURO AA, PRIVATE LABEL, ADICIONE 27 9 99289087 LEMOS ENVIO FOTOS, 50 ANOS KNOW HOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *